dúvidas frequentes

Política de Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.
Quais as redes sociais da loja?
Visando garantir a segurança e a privacidade dos nossos clientes, reiteramos que os perfis oficiais da Ideal Multi Utilidades são os citados abaixo e, sob nenhuma circunstância, solicita dados pessoais ou até mesmo número de cartão de crédito.
Instagram: @idealmultiutilidades
Facebook: facebook.com/idealmultiutilidades.
Qual o telefone da loja?
Entre em contato através do (44) 3034-7030.
Ainda não recebi meu pedido. Oque eu faço?
Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos. Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento. Confirme também se o endereço informado para entrega está correto. Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo pelo e-mail vendas@idealmultiutilidades.com.br
Entregas e Prazos
Para acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Em Meus Pedidos , você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.
Quais as opções de entregas disponíveis?
Nossas entregas são realizadas por parceiros logísticos, o prazo de entrega é de até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

O valor do frete, bem como o parceiro logístico serão escolhidos automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, clicar em Comprar. No carrinho de compras, informe seu CEP e você terá disponível todas as opções de entrega para a sua região, escolha a que atenda sua necessidade.
E se meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. caso contrário, a compra no site será cancelada.
Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.
Quais as formas de parcelamento?
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 4 (quatro) vezes.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
O site aceita cartões de crédito, boleto e pix.
Como devolver um produto com defeito?
Os produtos com defeito de fabricação têm o prazo máximo para reclamação de 30 dias para não duráveis e 90 dias para duráveis, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Como trocar um produto?
Para trocar ou devolver um produto por arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Neste caso, o produto deve estar em perfeito estado, com embalagem e sem avaria, e além disso, acompanhado do documento fiscal da compra.

Para reclamar de produtos com defeito de fabricação, o prazo é de 30 dias tratando-se de produtos não duráveis e de 90 dias para os duráveis, contados a partir da entrega do produto. Está dentro do prazo? Entre em contato pelo vendas@idealmultiutilidades.com.br e nos conte os detalhes sobre o produto que você adquiriu, Vamos te ajudar com isso!
Trocas e Devoluções
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, ou por algum outro motivo, você poderá solicitar a troca através de nossa Central de Relacionamento:

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